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A URA (Unidade de Resposta Audível) vem ganhado um papel cada vez mais importante dentro de operações de call center e de atendimento ao cliente, por otimizar o atendimento, distribuindo ligações para seu destino correto.

Como Funciona?

Conhecida por disponibilizar um menu de opções à pessoa que liga, ela facilita o atendimento dos agentes e aumenta a satisfação dos clientes, já que transfere com facilidade as ligações para a área correta da empresa.

Para que tudo isso ocorra de forma positiva em seu call center ou sistema de atendimento, é preciso que sua URA esteja estruturada da forma correta.

Essa estruturação deve ser alinhada desde a vocalização do menu de opções, que deve ser clara e objetiva; como também no fluxo em que o menu deverá seguir. Tudo isso tem que ser pensado e analisado para facilitar o atendimento e a experiência dos seus clientes. A Callix te ajuda em todo este processo.

Vantagens da URA para seu call center

  • Faz o primeiro contato com o cliente;
  • Melhora o atendimento entre empresa e clientes;
  • Otimiza e reduz o tempo falado das chamadas recebidas;
  • Reduz custos de telefonia;
  • Automatiza o seu atendimento;
  • Melhora o aproveitamento do tempo dos agentes.

Funcionalidades da URA Callix

  • Programação por horário;
  • Transferência de ligações de acordo com as funções dos agentes;
  • Programação de menu ajustáveis de acordo com a demanda de atendimento;
  • Mensuração de fluxo dentro do menu digital.

A Callix oferece URA gratuitamente. Peça uma demonstração do sistema de atendimento para um de nossos consultores em (11) 4063-4222.

Caso tenha interesse em mais informações sobre nossa plataforma de atendimento acesse nosso site.

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